sexta-feira, 10 de abril de 2015

SOBRE A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO


Sou totalmente contra a prática do aborto!!!!

E é justamente por este motivo, que acredito que se fosse legalizado, diminuiria muito o número de mulheres que recorrem a estes "açougueiros" ou "fazedores de anjos" como muitos ainda dizem...

Penso que a maioria das mulheres ainda recorrem a esta prática por medo, desespero e falta de informação.

Se fosse legalizado e as mulheres pudessem recorrer a um posto de saúde, buscando apoio e orientação, com ajuda de profissionais competentes e preparados, a grande maioria não chegaria as vias de fato, e poderia ser criada uma rede de adoção para as mulheres que realmente não quisessem criar seus bebês.

A hipocrisia e o mundo do "politicamente correto" não permite que as pessoas enxerguem que a legalização diminuiria tantas mortes de bebês e mulheres nas mãos destes "carniceiros".

É preciso saber separar com clareza e discernimento, ser a favor da "legalização" do aborto não quer dizer ser "a favor" do aborto.

Então, só pra lembrar SOU CONTRA O ABORTO porém SOU A FAVOR DA SUA LEGALIZAÇÃO.

Fonte do texto: Luísa Queiroz
Fonte da imagem: https://www.google.com.br/search?biw=1024&bih=673&tbm=isch&sa=1&q=mente+aberta&oq=mente+aberta&gs_l=img.3...0.0.0.744274.0.0.0.0.0.0.0.0..0.0.msedr...0...1c..64.img..0.0.0.kOJ8JNzsRBU&dpr=1&cad=cbv&sei=tW8oVaG2A9TbsATY2ICgDA

Um comentário:

  1. Luísa também OU CONTRA O ABORTO porém SOU A FAVOR DA SUA LEGALIZAÇÃO.
    Outra coisa é a falta de uma política de adoção mais clara e menos burocrática. Todos os dias têm uma criança sendo parida e abandonada em lixeiras brasileiras.
    beijogrande

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...