segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ORAÇÃO DA ACOLHIDA

"Ó Senhor, que eu te reconheça em cada pessoa que encontrar hoje.
Que na minha acolhida o meu sorriso exprima um convite, a minha atenção revele o respeito, a escuta se torne um dom, a paciência encoraje o diálogo, a disponibilidade se transforme em serviço, a amizade se torne esperança, o otimismo renove a confiança, a alegria alimente a comunhão e a fé gere a paz!
Que eu entenda que a pessoa mais importante é aquela que está diante de mim.
E que a ação mais necessária é o amor.
Amém."

Fonte: extraída do Jornal Nossa Comunidade
Igreja de Nossa Senhora das Dores - Ano XVI nº 98 - jul/ago 12

2 comentários:

  1. oi Lu,

    o amor se faz a cada segundo necessário,
    seria bom que todos tivéssemos essa compreensão...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela bela oração de acolhida, quisera nós conhecer esse amor que acolhe a todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...