domingo, 4 de março de 2012

COMPROMISSO




Música: Compromisso

Apesar das minhas fraquezas,
 eu faço um compromisso com o Senhor,
 de ser fiel e não fazer mais a vontade da minha carne, 
mas a vontade do Senhor em mim, 
pois eu te peço Senhor, sela este compromisso

Eu sei que se eu te obedecer, 
e se Tua voz eu ouvir,
E seus mandamentos guardar, serei,
 Bendito por onde eu passar, 
as suas bênçãos vou receber, 
o Teu favor vai me alcançar, eu sei

Pois eu confio nas promessas, 
que Tu tens pra mim
Eu faço compromisso, 
de ser fiel a Ti, até o fim

Enche-me com Teu espírito, 
derrama em mim a Tua unção,
eu vou fazer Tua vontade, 
andar na Tua direção

Eu quero andar contigo Senhor

Eu sei que serei, bendito por onde eu passar
as suas bênçãos vou receber, 
o Teu favor vai me alcançar, eu sei

Pois eu confio nas promessas, 
que Tu tens pra mim
Eu faço compromisso, 
de ser fiel a Ti, até o fim

Enche-me com Teu espírito, 
derrama em mim a Tua unção
Eu vou fazer Tua vontade, 
andar na Tua direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...