sábado, 9 de junho de 2012

NOVENA MILAGROSA DE SANTA TERESINHA DAS ROSAS


Santíssima Trindade, 
Pai, Filho, Espírito Santo, 
eu vos agradeço todos os favores, 
todas as graças com que enriquecestes 
a alma de vossa serva 
Teresa do Menino Jesus, 
durante os 24 anos que passou na terra 
e pelos méritos de tão querida Santinha, 
concedei-me a graça que ardentemente
vos peço (pedir a graça...), 
se for conforme a vossa santíssima vontade
e para salvação de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança, 
ó Santa Teresinha, 
cumprindo mais uma vez vossa promessa 
de que ninguém vos invocaria em vão, 
fazendo-me ganhar uma rosa, 
sinal de que alcançarei a graça pedida.
Rezar o Glória ao Pai... (24 vezes) 
Santa Teresinha do Menino Jesus, 
rogai por nós! 
Rezar 1 Ave-Maria 
Rezar 1 Pai Nosso
Amém.

Fonte: Folheto de oração que ganhei de uma amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...