terça-feira, 9 de outubro de 2012

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

" Os frutos do Espírito são perfeições que o Espírito Santo forma em nós como primícias da glória eterna." (CIC 1832)


"Jesus, pela autoridade que recebeste de Deus Pai e pelo Poder do Teu Sangue redentor derramado na Cruz, eu expulso agora, de mim e da minha família, todo o mal.

Em Teu Nome, eu corto e desligo definitivamente do meu corpo, da minha mente e da minha alma, todos os laços negativos que ainda me prendem às lembranças, traumas, mágoas, vícios e acontecimentos dolorosos do passado.

Com muita fé eu clamo, Jesus, derrama sobre mim e a minha casa a plenitude do Teu Espírito Santo com a mesma força que o derramaste em Pentecostes sobre os Teus Apóstolos reunidos com Tua Mãe, no Cenáculo. Como eles, eu também me abro e me abandono a ação deste hóspede Adorável e Divino.

Deste momento em diante e para sempre, Jesus, seja o Teu Espírito Consolador a fortaleza de minha fraqueza diante das dificuldades deste mundo. Seja o Teu Espírito Intercessor o Amor puro e verdadeiro em todos os meus relacionamentos. Seja o Teu Espírito Santificado o guia e protetor dos meus passos em direção ao futuro glorioso que hoje me ofereces. Seja o Teu Espírito Criador o autor de todo louvor que sai dos meus lábios para se unir ao coro dos que Te adoram e testemunham: "Vimos a Sua Glória" (Jó 1,14), Jesus! Amém."

Oração extraída do Folheto "Vinte Espírito Santo - Transforma a minha vida!" da Associação do Senhor Jesus (Campinas)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...