terça-feira, 16 de setembro de 2014

ORAÇÃO PELA MINHA FAMÍLIA E POR TODAS AS FAMÍLIAS


Quero hoje Jesus, agradecer pela minha família.
Mesmo com todas as diferenças de personalidade, pensamentos e opiniões, não gostaria de ter vindo a este mundo em outro lar.
Cada um a sua maneira, me ensinam a cada dia a ser uma pessoa melhor.
Agradeço a Deus por ter me permitido nascer em um lar com pai, mãe e irmãos generosos.
Peço perdão por todas às vezes que senti raiva ou tive pensamentos negativos sobre qualquer um deles.
Eu te entrego Jesus cada um deles em suas mãos, meu pai José, minha mãe Maria, meu irmão mais velho, seu filho e sua mãe, meu irmão do meio e sua esposa, e peço que leve todas as suas necessidades até seu pai, com a certeza de que o nosso Deus suprirá todas as nossas necessidades.
Abençõe Jesus a todos que neste mundo suplicam por suas bençãos, olhe por suas necessidades e acalente os corações sofridos de todas as famílias com seu amor..
Obrigada Jesus pela minha família. Amém.

Fonte da oração: pessoal
Fonte da imagem: https://www.google.com.br/search?q=AGRADECIMENTO&biw=988&bih=706&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=EJkYVKTSK4rwiwLEl4CwAw&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=AGRADECIMENTO+PELA+FAMILIA&imgdii=_

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...