sexta-feira, 1 de maio de 2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO!!!


Rir com vontade é tão bom e faz tão bem!!!
Mas porque será que a gente pare de rir, de gargalhar?

Há algum tempo atrás me dei conta que eu não ria mais...
e fiquei triste.

Daí me lembrei do tempo que fiz faculdade,
e foi um tempo que ri e gargalhei muito, e deu saudade...
Então comecei a pensar porque eu não gargalhava mais...

O tempo foi passando, as coisas não aconteceram como eu esperava, algumas decepções, alguns problemas inesperados, as responsabilidades começaram a pesar e de repente,
as coisas ficam tão pesadas que simplesmente parei de rir...
Tudo ficou tão nublado que eu não conseguia rir mais...

Mas sempre é tempo de mudar... 
e eu decidi que quero voltar a rir, a gargalhar...
E com algumas atitudes as coisas já começaram a mudar.
Todos os dias comecei a encarar as coisas com mais leveza,
e a lidar com as pessoas com menos julgamento.
Comecei a procurar coisas na internet que me alegram
e encontrei no facebook os "minions",
ousados, sincero e irônicos, de todo tipo
e estou rindo muito com eles.

Eu quero voltar a gargalhar e percebi que só depende de mim!!!
Não deixe nunca de rir... de alegria, de coisas engraçadas
e principalmente de si mesmo!!!
É preciso rir, gargalhar, pois como já diz aquele velho ditado
"rir é o melhor remédio".

Fonte da imagem: https://www.google.com.br/search?biw=1024&bih=673&tbm=isch&sa=1&q=risada&oq=risada&gs_l=img.3...0.0.0.1189475.0.0.0.0.0.0.0.0..0.0.msedr...0...1c..64.img..0.0.0.S_z6qLaj6CE&dpr=1&cad=cbv&sei=E_5DVbOiNI3isATai4G4DQ
Fonte do texto: Luísa Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...