domingo, 18 de outubro de 2015

XÔ INVEJA!!!


É incrível essa coisa de inveja...
Sou uma pessoa bem simples, uso roupas bem comuns que em geral eu mesma faço.
Outro dia ganhei uma calça color azul piscina, que achei maravilhosa, mas nunca tinha coragem de usar, muito diferente do que uso, por ser colorida e justa.
Um dia costurando minhas blusinhas, percebi que uma das estampas combinaria perfeitamente com a calça, que estava lá guardada, e ficou linda!!! Uma combinação perfeita... tomei coragem e no dia seguinte usei o novo look feliz da vida.
Nossa... fez o maior sucesso, recebi vários elogios e algumas olhadas silenciosas que pareciam admiração...
E fui almoçar. A coisa mais rara do mundo é eu derrubar comida na roupa, e advinha, assim que acabei de almoçar uma enorme mancha de molho na minha calça, tentei limpar, lavei e calça e ficou uma mancha enorme, resultado, tive que cortar e fazer um short...
Fiquei chateada porque realmente ficou muito bonito...
Depois, conversando com minha mãe, ela disse que foi "inveja" porque o look estava realmente lindo...
Bem, não sou muito de ficar presa nestes pensamentos, nem do tipo que se acha, muito pelo contrário, mas neste caso me pareceu bem isso...
E na dúvida... xôôôôôôôôôôôôô inveja!!! Sai pra lá toda negatividade!!!


Fonte da imagem: https://www.google.com.br/search?q=x%C3%B4+inveja&biw=1280&bih=675&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIw53Z4YLNyAIVitQeCh1DTAiT
Fonte do texto: Luísa Queiroz

Um comentário:

  1. "Orai e vigiai"... minha amiga.
    Existem pessoas que tem uma energia ruim mesmo, e nós é que devemos formar um escudo de proteção para barrar estas energias...
    Uma semana iluminada, cheia de energia positiva para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...