terça-feira, 24 de janeiro de 2017

AS PALAVRAS SÃO SEMENTES. POR ISSO DEVEMOS EVITAR AS PALAVRAS VÃS.


Resultado de imagem para afirmações positivas

Nós vivemos no mundo das leis, vivemos no meio da mente do Universo que abrange todas as coisas.
O nosso primeiro passo é manter na mente uma postura de fé cheia de expectativa.

Podemos manifestar a nossa postura por meio de meditações e afirmações.
Elas elevam a nossa fé, mantém a nossa mente firme, ajudam a manter a imagem mental e os pensamentos de maneira clara, e tornam a nossa fé sólida.

Jesus também disse: “Tem bom ânimo, a tua fé te salvou; vai em paz”.
Afirmar a verdade fortalece a nossa expectativa e a nossa fé.
As palavras criam sentimentos condizentes no interior das pessoas, elas evocam a emoção praticamente sem nenhuma exceção. Assim, devemos evitar palavras vãs. Precisamos utilizar as palavras com o objetivo de concretizar em nós a Verdade que nos torna livres.

Precisamos arrancar a raiz do sofrimento da nossa mente para não sofrermos mais. Se plantarmos a semente de algo, a terra fornecerá todos os nutrientes necessários para desenvolvê-lo. As palavras são sementes. E o solo é a mente do Universo que é o Criador.

Nós não temos condições de fazer crescer uma flor. É Deus quem faz florescer uma rosa. É por isso que na bíblia está escrito que Paulo plantou e Apolo regou, mas foi Deus quem deu o crescimento.


Fonte do texto: Mensagem extraída da Revista Fonte de Luz (Ano LII – nº 563 – Dezembro/2016 – páginas 10 e 11) tiradas do Livro “Kokoro to Unmei (ainda não editado em português; tit.provisório “Mente e Destino” PP.145-149

Fonte da imagem: https://www.google.com.br/search?q=afirma%C3%A7%C3%B5es+positivas&rlz=1C1AOHY_pt-BRBR708BR709&espv=2&biw=984&bih=707&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiExJHbwdrRAhUDjZAKHWOHC5sQ_AUIBygC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...