domingo, 20 de março de 2011

Deus do impossível

Composição: Alda Célia

O meu Deus, é o Deus do impossível
Jeová jiré o grande el shadai
Que abriu o mar vermelho
E ao seu povo fez passar
Que da rocha água limpa fez brotar
O meu Deus é o Deus do impossível
Que liberta encarcerados das prisões
Faz da estéril mãe de filhos
Restaura a alma do ferido
E dilata o amor nos corações.
Que dá vista aos cegos
E aos surdos faz ouvir
Faz a tempestade se acalmar
Andou por sobre o mar
E aos mudos fez falar
Paralíticos e coxos fez andar.
O meu Deus é o Deus do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser
O meu Deus é o Deus do impossível
E fará o impossível pra você,
E fará o impossível por você.

2 comentários:

  1. Olá, Luisa
    Venho te agradecer por estares me seguindo e por comentares meu post. Que Deus guie teus passos sempre na direção do amor.
    Teu blog é lindo! Amei.
    Muito obrigada e uma ótima semana para vc.
    Beijos.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela mensagem, linda e motivadora.
    Beijinhos, tenha uma ótima semana,
    Clau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...