domingo, 13 de março de 2011

"O amor vem pra cada um"

Seu coração tem algo que nunca muda
Mais que também não envelhece nunca -- seu coração
Vá e entre por aquela porta ali
Não tem caminho fácil não
é só dar um tempo que amor vem pra cada um
fique feliz na boa e tudo vem
mas nunca chove sem molhar
é só dar um tempo que amor chega até você
Seu coração tem algo que nunca muda
mais que também não envelhece nunca -- seu coração
sério eu vejo tudo melhorar
lá é só bater na porta e abrir
bem que eu disse pra você
que o amor vem pra cada um
Fique feliz na boa e tudo vem
mas nunca chove sem molhar
é só dar um tempo que amor chega até você
Seu coração tem algo que nunca muda
mais que também não envelhece nunca -- seu coração
sério eu vejo tudo melhorar
lá é só bater na porta e abrir
bem que eu disse pra você
que o amor vem pra cada um
...o amor chega até você...
...o amor vem pra cada um...



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=UeMv6953QuU

2 comentários:

  1. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va ou kim que são meus apelido

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,
    também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...