quinta-feira, 5 de maio de 2011

Alimento Espiritual

"A saúde no corpo muitas vezes começa no pensamento sadio.
Não dê guarida a mágoas e rancores.
Entregue ao tempo toda ofensa.
Se você já é capaz de escolher o alimento de que seu corpo necessita, também pode selecionar os pensamentos que nutrem seu espírito.
Se, quando a doença chega, você recorre ao médico, busque também a Jesus nos momentos de crise interior.
Tudo passa e o determinismo do Espírito é a felicidade e a harmonia.
Um dia você devolverá à natureza o corpo amigo que serviu ao seu aprendizado no mundo, restando somente o que aprender a alma, depositária real de nossos destinos."

Mensagem extraída do Livro "A mensagem do dia" de Clayton Levy (Scheilla)

4 comentários:

  1. oi Luisa,

    você escolhe textos que falam com tanta clareza e simplicidade de coisas tão difíceis as vezes de serem compreendidas,
    isso nos é um grande ajuda,
    nesse nosso aprendizado diário,
    cuidar do corpo e da alma,
    sempre!!!

    beijinhos,
    minha linda

    ResponderExcluir
  2. Luísa me identifiquei muito com esse post.
    Depois que decidi exorcisar minhas mágoas,perdoar ofensas e me perdoar também me sinto bem mais leve,mais saudável,mais feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Luísa, o seu Blog encheu meu coração de Paz! Amei conhecê-lo! Estou seguindo e sempre estarei por aqui.Estou seguindo e quero te convidar pra conhecer Sonhos e Artes.Se gostar, venha pra ficar que eu vou adooorar!(Se tiver dificuldades em seguidores, faça login que dá certo0. Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. Oi ´Luísa! Obrigada pelo carinho e certamente faremos nascer em nós uma bela amizade! Que Deus te abençoe muito e te dê muita Paz!Bjus.Josi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...