quarta-feira, 11 de maio de 2011

Deus e você

Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho.
Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar amar.
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir à todos.
Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar à quem desanimou.
Só Deus é a luz, mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros.
Só Deus é a vida, mas você pode restituir aos outros o desejo de viver.
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes.
Só Deus pode fazer o que parece impossível... mas você pode fazer o possível.
Só Deus se basta à si mesmo, mas ele preferiu contar com você.
DEUS abençõe a todos!!!

(Autor desconhecido)

Um comentário:

  1. oi Luísa,
    minha querida,

    como é bom ter pessoas como você,
    na minha vida que nunca me deixam
    esquecer desse Ser maravilhoso,
    que olha por mim todos os momentos,
    que me faz melhor e mais feliz...

    obrigada minha amiga por ser você esse
    fio condutor de mensagens tão
    especiais...

    muitos beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...