quarta-feira, 18 de julho de 2012

ORAÇÃO - SEU MOMENTO DE PAZ

"Alma irmã, este é o seu momento de paz.
Recolha-se ao templo de seu coração. Ele está iluminado pela luz fulgurante que lhe chega através da Misericórdia Divina.
Ajoelhe-se em espírito diante do Senhor e diga do fundo de sua alma:
- Abençoa-me, ó Pai!
Este é um momento só seu! Mentalize o seu caminho!
Ele está à sua frente, e você o vê semeado de pedras, de espinhos, de mágoas e amarguras.
Veja-se, agora, adentrando-o, corajosamente, e retirando cada pedra, cada espinho e lançando-os fora!
Veja-se caminhando acima de qualquer obstáculo! As mãos divinas a sustentam!
Repita com firmeza:
- Estou nas mão do Cristo Jesus! Ele me tomou junto a si e dele ninguém me arrebatará! Com ele tudo posso, porque ele me fortalece! Não sou mais uma ovelha desgarrada. Sou a ovelha que ele encontrou e deu uma nova vida!
Confie na sua condição de filho(a) de Deus, herdeiro(a) de sua glória!
Mentalize o céu onde miríades de estrelas fulguram, falando a você da grandeza do Universo e pense:
"Todos esses mundos foram criados para mim. Habitarei cada um deles como espírito imortal, porque meu Pai os criou a fim de que, um dia, no tempo e no espaço, me sirvam de habitação. Palmilharei, não mais os caminhos cobertos de urzes, mas outros caminhos cobertos de luz. Por isso, minha vida será toda luz, meu coração será todo paz! O Bem construirá meus sonhos. O amor resgatará meus débitos, porquanto, aceitarei minhas provas redentoras dentro do clima de esperança! Neste momento e em todos os momentos de minha vida, Deus, meu Pai, estará comigo!"
E agora, relaxe e converse com Deus, nosso Pai. Confidencie a ele tudo o que seu coração sente e quer.
Em nome do amor de nosso Pai, estenda, mentalmente, suas mãos aos seus inimigos e, do fundo de sua alma, exclame: "Eu os perdôo!"
Neste momento, uma grande paz lhe envolve o ser e você se sente pleno(a) e feliz!"


Fonte: Mensagem extraída no Livro "Os caminhos da Paz" de Icléia

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...