Foto extraída do site: http://noticias.r7.com/blogs/estopinha/2011/04/06/como-pode-gente/
Um filhote de pit bull foi encontrado queimado em um matagal na periferia de Jaguariúna, a 113 km de São Paulo, no dia 28 de fevereiro. O cão que atualmente tem três meses foi atacado com óleo quente.
O animal, na época recém-nascido, foi localizado por dois trabalhadores que passavam perto de uma linha férrea, transportando pedras.
Segundo um dos operários, o bicho foi encontrado largado no meio do mato com ovos de moscas nas costas, orelhas e olhos, que estavam fechados. Ao sentir o cheiro dos trabalhadores, o filhote começou a chorar.
O animalzinho está sendo cuidado por uma clínica veterinária da cidade e deve passar por até três cirurgias. De acordo com a equipe de especialistas, com as intervenções, a possibilidade de reconstrução da face é de 95%.
Que horror, as pessoas são monstruosas mesmo, se fazem coisas pior com humanos imagine com um cachorrinho. Muito triste isso. Ótima semana pra você, beijos
ResponderExcluirAinda bem que ele vai ficar legal. A lei da semeadura há de dar a colheita apropriada para quem fez isso a ele.
ResponderExcluirAbç